Breaking the Law – na @editorajuspodivm

by

View this post on Instagram

Hoje o assunto é incomum e curioso. ☕ Vocês tomaram café da manhã hoje? Pois é, queridos leitores… Isso pode ser um fator decisivo no dia de vocês. 😂 ⠀ ⠀ 👈 Arraste a tela para esquerda e confira nosso primeiro texto do #BreakingTheLaw com George Marmelstein – Juiz Federal, professor de Direito Constitucional e autor da obra O Direito Fora da Caixa. ⠀ o texto completo. ⠀ ⠀ 🧐 Para os mais curiosos, deixamos na nossa bio o link com a fonte da pesquisa (em inglês), e um outro material (também em inglês) defendendo que o efeito da fome nas decisões judiciais foi superstimado pelos pesquisadores. Deixem a opinião de vocês nos comentários. 😉 ⠀ ⠀ 👉 url:editoraj.us/2O1d8TC⠀ 👉 url:editoraj.us/2zPFjlD

A post shared by Editora Juspodivm 📚 (@editorajuspodivm) on

Fui convidado pela editora Juspodivm (Ig @editorajuspodivum) a produzir alguns posts mais provocativos, ao estilo dos que estou fazendo no @direitos_fundamentais_net.

Pois bem. O resultado do primeiro quadro está aí em cima. E o nome não poderia ter sido melhor: Breaking the Law, uma homenagem ao meu grupo de estudo na UNI7, que, por sua vez, foi inspirado em uma famosa canção do Judas Priest.

Esse primeiro quadro trata da pesquisa sobre o efeito do cansanço e da alimentação em decisões judiciais. Apesar de ser bem conhecida, serve para fixar a identididade do quadro, onde pretendo apresentar muitas ideias diferentes. Enfim, quem quiser conferir essa primeira experiência, é só clicar aqui.

 

Anúncios

Uma resposta to “Breaking the Law – na @editorajuspodivm”

  1. J Says:

    Eu ainda sonho o dia em que a doutrina jurídica vai pesar mais na decisão do juiz do que seu café amanhã…

Comentários encerrados.


%d blogueiros gostam disto: