O Blog no Instagram

by

Copy of Copy of Direitosfundamentais.net(2)

Este ano o blog DireitosFundamentais.NET comemora seus 15 aninhos… É, eu sei que ele anda meio parado, com apenas umas poucas postagens minguadas, sem a leveza e a espontaneidade de antigamente e muito longe do vigor de um adolescente que acaba de debutar…

Acho que foi o clima político do Brasil que me desanimou.

A carga negativa, raivosa e pesada das polarizações, a hiperideologização de tudo e a superficialidade dos debates nas redes sociais são um banho de água fria para quem acredita no debate racional de ideias. Por isso, preferi diminuir a quantidade de postagens e optar por temas mais amenos. Enfim…

Mas estou disposto a mudar um pouco este quadro. Vou voltar a publicar por aqui, até em homenagem aos quinze anos deste espaço que sempre me fez tão bem.

Além disso, estou numa fase muito produtiva em termos de ideias e projetos e não posso deixar o blog fora disso. Ou seja, em breve, novidades…

E de lambuja ainda criei um canal no Instagram especialmente para o blog.: @direitos_fundamentais_net

Pois é… novos tempos, novos desafios!

 

Anúncios

Uma resposta to “O Blog no Instagram”

  1. Anna Toledo Says:

    Que boa notícia! Sempre adorei este blog e tudo que é partilhado! Compreensível a ausência, são tempos bem difíceis, sobretudo para “os direitos fundamentais”, não é mesmo? Parabéns pelos 15 anos que venham outros mais!

Comentários encerrados.


%d blogueiros gostam disto: