Humor da Sexta

Enquanto assisto a aula do professor Vieira de Andrade, deixo vocês se divertindo com a charge abaixo, enviada pelo leitor Júlio Siqueira. Muito boa:

Publicidade

5 comentários em “Humor da Sexta”

  1. Prezado George, venho acompanhando seu blog há algums meses e sempre gosto dos posts sobre Boston Legal.
    Essa charge me lembrou de um episódio (não sei se de Boston Legal ou de The Practice) em que o Danny Crane defende um sujeito acusado de assédio sexual na sua empresa, baseando-se na máxima de que toda mulher gosta de se sentir desejada.
    Você lembra?

    Forte abraço!

  2. conheci seu blog atráves do blog do igor- pensando direito. e fuçando um pouco li outros posts, inclusive os que vc fez comentando boston legal e com os melhores do mundo. tb li outros.
    quero parabenizá-lo pelo blog, que além de ótimo conteúdo, tem humor, e sem a linguagem jurídica pesada, ou como eu apelido juridiquês, que tanto afasta as pessoas comuns do direito.
    par se falar de leis pode se falar com humor e com respeito à norma culta em português normal ( com ou sem acordo ortográfico, rs) mas numa linguagem do dia a dia.
    parabéns! vou passar a acompanhar sempre!

  3. Caro George,
    Recebi hoje o seu livro Curso de Direitos Fundamentais. Gostei tanto que resolvi te procurar aqui na net para entrar em contato e parabenizá-lo. Brilhante!
    Isso porque ainda nem li, ne? hehe
    Mas me refiro a forma como trato do assunto.
    Foi bom que também conheci o seu blog… muito interessante.
    Me desculpe a curiosidade… Mas vc mencionou que estava assistindo aula do Vieira de Andrade… o seu doutorado é em Coimbra?
    Eu fiz o mestrado lá… e fui aluna dele, que também foi meu orientador na dissertação… um grande mestre.
    Gostaria de manter contato. Também leciono D. Constitucional e Direitos Humanos.
    Agradeço a atençao.
    Abraço!

  4. Oi, Vívian.

    O doutorado é mesmo em Coimbra. É um convênio entre a FEUC (Boaventura) e a FDUC (Canotilho). O Viera de Andrade foi responsável por um módulo de duas aulas sobre procedimentos cautelares na jurisdição administrativa.

    Quanto ao contato, o blog serve para isso… Esteja sempre à vontade para criticar/discordar/elogiar.

    George

Os comentários estão encerrados.

%d blogueiros gostam disto: