Primeiro Paper do Doutorado

by

Os leitores mais assíduos certamente já perceberam que diminui o ritmo de posts. A explicação é bem simples: eu estava e ainda estou muito empenhado em redigir os papers do doutorado. Tenho que escrever quatro até julho. Por enquanto, acabei de “finalizar” o esboço do primeiro. É ainda uma versão preliminar, por isso não vou publicar com destaque aqui no blog. Mas quero receber um feedback, pois, apesar de ser um simples paper, é, na minha ótica, o mais importante, já que é a base de todo o meu pensamento.

Vou deixar um link (via scribd) para quem quiser ler e comentar:

http://www.scribd.com/doc/11474830/Versao-Preliminar-O-Metodo-Popperiano-Aplicado-ao-Direito

Repito: é ainda uma versão preliminar, sujeita, portanto, a muitas e muitas alterações. Por isso, qualquer crítica é bem vinda. As críticas podem ser postadas aqui no blog mesmo ou então enviadas para o meu e-mail: georgemlima@yahoo.com.br

Que venham as refutações!

********

Tem nada a ver com o post, mas achei legal:

Procurando por meus textos no scribd, por acaso encontrei o seguinte livro:

Courting Social Justice: judicial enforcement of social and economics rights in the developing world“, editado por Varun Gauri e Daniel Brinks.

O livro trata, como nome diz, da efetivação judicial dos direitos sócio-econômicos nos países em desenvolvimento.

Há várias citações de uma monografia que fiz em 2003, antes mesmo do mestrado, sobre “A Efetivação Judicial do Direito à Saúde“.

Quem diria: um texto meu sendo mencionado pela Cambridge University Press!

Anúncios

Uma resposta to “Primeiro Paper do Doutorado”

  1. Mauro César Bandeira Says:

    Oi George Marmelstein

    Eu penso em fazer mestrado e doutorado mas ainda não fiz minha inscrição, gostaria de escrever sobre temas ligados a educação, se tiver disponibilidade para me orientar agradeço muito.

Os comentários estão fechados.


%d bloggers like this: