De volta…

by

Nada como umas férias geladas para recarregar as baterias… especialmente porque este semestre promete ser muito agitado.

A Atlas prometeu o lançamento do livro ainda para este mês.

Estou praticamente terminando de assistir as quatro temporadas de Boston Legal. Como fruto disso, estou com um projeto de escrever um livro sobre o referido seriado. Ainda é algo para ser amadurecido…

Estou terminando de escrever o texto-base do módulo de direito constitucional que ministrarei na Emagis. Quando estiver pronto, coloco aqui, conforme já comentei antes.

Em breve, o blog passará por algumas mudanças. Para melhor, espero eu…

Por fim, para não dizer que estou com falta de assunto, escrevi um “verbete” no Knol, que é a nova invenção do Google para concorrer com a Wikipédia. A vantagem dessa nova ferramenta em relação à Wikipédia, na minha ótica, é que os verbetes são assinados, o que é um estímulo a mais, pois é muito altruísmo você escrever páginas e páginas sobre um assunto e não poder nem dizer que foi você que escreveu. Algo me diz que o Knol vai desbancar a Wikipédia…

Era isso. O verbete trata do “Incidente de Deslocamento de Competência” (é um tópico do Curso de Direitos Fundamentais) e pode ser visto aqui. Ainda em versão beta…

Anúncios

2 Respostas to “De volta…”

  1. Jorge Araujo Says:

    Legal George,
    Grandes novidades!
    Também quero colaborar no Knol.
    Até já postei sobre isso, mas ainda não escrevi nada.
    Vou ver se adapto algum paper para lá.
    Abraços e boas “mudanças” para nós ;)

  2. David Says:

    Very informative piece! I enjoy Squidoo and didn’t reliaze Google had a similar animal until reading this. I am going to check it out now. I am also curious to see how it will battle up against Squidoo and Hub Pages.. Being a Google Baby surely gets more attention. My beef with Squidoo, even though I like it is that one day your lens could be on the first page of Google Searches and then falls off? Ezine Articles don’t seem change placement but could be wrong. Thanks again and Great Blog!funrivers.com

Os comentários estão fechados.


%d bloggers like this: