Alguns são de notícias (opovo.com.br, folha.uol.com.br etc.), outros são de humor (kibeloco.com.br, irmaosbrain.com, perolaspoliticas.com etc.), outros de informação jurídica (conjur.com.br, migalhas.com.br etc.) e uns poucos blogs jurídicos.
Agora neste início de ano, após ler os ótimos comentários que o colega Hugo de Brito Machado Segundo deixou neste blog, visitei e descobri o seu blog “Direito e Democracia” que passou, de imediato, a fazer parte dos meus favoritos.
Além do brilhantismo intelectual de todos conhecido, Hugo Segundo tem uma qualidade que reputo valiosíssima nesses tempos cibernéticos, que é a busca pela democratização do conhecimento.
Por isso e por saber que os leitores deste blog se sentirão à vontade no “Direito e Democracia“, abro o ano fazendo essa recomendação.
A propósito, feliz 2008!
P.S. Por estar de férias (acadêmicas e forenses), devo diminuir um pouco o ritmo de postagens jurídicas, embora em breve devo estar disponibilizando um novo capítulo do Curso. Mas por uma questão de tradição, costumo “esquecer” um pouco o direito neste período e pensar em assuntos mais “amenos”. A propósito, acabei de ler a autobiografia do Eric Clapton (muito boa) e estou lendo o livro “Meu nome Não é Johnny”, de Gilherme Fiuza, que também começou excelente.
Obrigado, George, por suas generosas e amáveis palavras.
um abraço.
O Dr. serviu aqui em Fortaleza mesmo? Se sim, deve ter conhecido a saudosa Penedolândia…
Gosto muito da leitura do site, e aguardo ansioso pelas próximas atualizações do curso de direitos fundamentais.
Um abraço!
Filipe Augusto
que passagens do livro “meu nome não é jhonny” falam sobre direitos individuais ou coletivos?